É muito simples comprar na Lucia Modas, basta seguir os passos:
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Selecione a área e a categoria pretendida.
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Visualize os artigos que preferir. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará o artigo em pormenor, com indicação de preço, referência, composição e cuidados a ter.
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Escolha um artigo e adicione ao "Carrinho". De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Finalizar" para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar.
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Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o log in ou clique em "Criar Conta" para se registar.
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Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
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Escolha o método de pagamento.
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Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
Perguntas Frequentes
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Para onde posso enviar o meu pedido?
Para a nossa loja física ou para a morada que nos comunique seja de sua casa, trabalho…, nunca de um apartado de correios.
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O mercado de entrega pode ser diferente do da compra?
Não, o mercado de entrega tem que ser o mesmo que o da compra.
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Quando vou receber o meu pedido?
- No próprio dia da boa cobrança será disponibilizado na loja.
- Será colocado por nós para envio por CTT ou DHL até às 15h do próprio dia ou no dia seguinte após essa hora.
Período de entregas prolongado durante os saldos
*Os prazos supra mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira
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A morada de envio pode ser diferente da morada de facturação?
Sim, no processo de pagamento pode indicar uma morada de envio diferente à que introduziu ao registar-se.
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Posso conhecer o estado do meu pedido?
Sim, no separador “Minha conta”, mas além disso será notificado por e-mail sobre as distintas mudanças no estado do seu pedido.
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Que mensagem recebo sobre o estado do meu pedido?
E-mail de confirmação do seu pedido, no momento em que o efectue.
No caso de entrega ao domicílio, receberá uma sms da empresa de transporte indicando o dia em que será feita a entrega do pedido.
No caso de entrega na loja, fica disponível de imediato após boa cobrança.
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Qual pode ser o estado do meu pedido?
Os estados em que poderá encontrar o seu pedido no separador “Minha conta” são:
- Em processo: uma vez que o seu pedido foi concluído e enquanto a informação que nos facilitou está a ser processada.
- Em trânsito: quando os artigos tenham saído do nosso armazém para o destino solicitado.
- Na loja: a partir do momento em que chega à loja, se esta foi a sua escolha de envio.
- Em transporte: quando o pedido está pendente da empresa de transporte.
Entregue: estado final que indica que o pedido foi entregue correctamente.
Ou cancelado. O cancelamento pode acontecer devido:
- Alguma incidência bancária, ou com a morada de entrega ou com o produto de tipo fraudulento.
- Após 2 tentativas falhadas de entrega da encomenda pela empresa de transporte na morada de envio indicada.
- Ou, se se enviou à loja, passado 15 dias a partir da data da recepção do e-mail da chegada do pedido à loja.
Em caso de cancelamento, será devolvido o montante do pedido em caso de despesa em transferência bancária.
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Se enviar o meu pedido à loja, a quem solicito a encomenda?
Pode solicitar a sua encomenda a qualquer pessoa da loja sem necessidade de passar pela caixa, nem esperar na fila. Mostre o número do pedido e é seu!
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O que acontece se não estou na morada que indiquei quando o estafeta for entregar o pedido?
Depois de uma primeira tentativa de entrega, o estafeta deixará uma nota e entrará em contacto consigo para estabelecer uma nova data de entrega. Se quiser pode contactar a empresa de transporte quando receber a respectiva nota. Após outra tentativa falhada, o seu pedido será cancelado e será devolvido o montante do mesmo.