É muito simples comprar na Lucia Modas, basta seguir os passos:

  1. Selecione a área e a categoria pretendida.

  2. Visualize os artigos que preferir. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará o artigo em pormenor, com indicação de preço, referência, composição e cuidados a ter.

  3. Escolha um artigo e adicione ao "Carrinho". De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Finalizar" para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar.

  4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o log in ou clique em "Criar Conta" para se registar.

  5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.

  6. Escolha o método de pagamento.

  7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.

Perguntas Frequentes

  1. Para onde posso enviar o meu pedido?

    Para a nossa loja física ou para a morada que nos comunique seja de sua casa, trabalho…, nunca de um apartado de correios.

  2. O mercado de entrega pode ser diferente do da compra?

    Não, o mercado de entrega tem que ser o mesmo que o da compra.

  3. Quando vou receber o meu pedido?
    • No próprio dia da boa cobrança será disponibilizado na loja.
    • Será colocado por nós para envio por CTT ou DHL até às 15h do próprio dia ou no dia seguinte após essa hora.

    Período de entregas prolongado durante os saldos

    *Os prazos supra mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira

  4. A morada de envio pode ser diferente da morada de facturação?

    Sim, no processo de pagamento pode indicar uma morada de envio diferente à que introduziu ao registar-se.

  5. Posso conhecer o estado do meu pedido?

    Sim, no separador “Minha conta”, mas além disso será notificado por e-mail sobre as distintas mudanças no estado do seu pedido.

  6. Que mensagem recebo sobre o estado do meu pedido?

    E-mail de confirmação do seu pedido, no momento em que o efectue.

    No caso de entrega ao domicílio, receberá uma sms da empresa de transporte indicando o dia em que será feita a entrega do pedido.

    No caso de entrega na loja, fica disponível de imediato após boa cobrança.

  7. Qual pode ser o estado do meu pedido?

    Os estados em que poderá encontrar o seu pedido no separador “Minha conta” são:

    • Em processo: uma vez que o seu pedido foi concluído e enquanto a informação que nos facilitou está a ser processada.
    • Em trânsito: quando os artigos tenham saído do nosso armazém para o destino solicitado.
    • Na loja: a partir do momento em que chega à loja, se esta foi a sua escolha de envio.
    • Em transporte: quando o pedido está pendente da empresa de transporte.

    Entregue: estado final que indica que o pedido foi entregue correctamente.

    Ou cancelado. O cancelamento pode acontecer devido:

    • Alguma incidência bancária, ou com a morada de entrega ou com o produto de tipo fraudulento.
    • Após 2 tentativas falhadas de entrega da encomenda pela empresa de transporte na morada de envio indicada.
    • Ou, se se enviou à loja, passado 15 dias a partir da data da recepção do e-mail da chegada do pedido à loja.

    Em caso de cancelamento, será devolvido o montante do pedido em caso de despesa em transferência bancária.

  8. Se enviar o meu pedido à loja, a quem solicito a encomenda?

    Pode solicitar a sua encomenda a qualquer pessoa da loja sem necessidade de passar pela caixa, nem esperar na fila. Mostre o número do pedido e é seu!

  9. O que acontece se não estou na morada que indiquei quando o estafeta for entregar o pedido?

    Depois de uma primeira tentativa de entrega, o estafeta deixará uma nota e entrará em contacto consigo para estabelecer uma nova data de entrega. Se quiser pode contactar a empresa de transporte quando receber a respectiva nota. Após outra tentativa falhada, o seu pedido será cancelado e será devolvido o montante do mesmo.