O que devo fazer para devolver o meu artigo?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se à nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente e invólucro original selado.

Todas as encomendas, são enviadas juntamente com faturas ou por documento e-mail servindo de comprovativo de compra.

Comforme o nº1 do Decreto-Lei 82/2008,de 20 de Maio se o produto tiver algum defeito de fabrico ou avaria o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver antes de efetuar a devolução ou troca deve contactar-nos por telefone ou por e-mail.

Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra e sem indícios de uso.

Se o produto que encomendou não lhe servir poderá efetuar a devolução, mas não pode ter sido usado.

Se o cliente tiver usufruído dos portes de envio grátis a devolução será do valor do produto descontando apenas o valor dos portes de envio por nós suportados aquando o envio da encomenda.

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviadas para o cliente.

Não se aceitam devoluções de roupa interior.

Aconselhamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.

Antes de proceder a qualquer devolução deverá no prazo de 14 dias indicar a razão pela qual através do email  luciamodas@sapo.pt ou por telefone (+351 261 422 980)