A nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados dos nossos clientes. Para se registar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e uma password.

A sua password é encriptada na nossa base de dados, de maneira a que se você a esquecer, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la, caso isso aconteça e se esquecer da sua password, clique no link recuperar senha na página de login e o sistema criará uma nova password que enviará para o seu endereço de e-mail.

A segurança dos seus dados na nossa loja é totalmente garantida.

Política de preços

A nossa empresa reserva-se ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Ao cliente será cobrado o preço apresentado no site no momento do envio do seu pedido.

Todos os preços apresentam IVA incluído à taxa legal em vigor.

Registo

Ao registar-se como cliente, obterá uma maior facilidade e rapidez ao fazer uma encomenda, pode também alterar ou cancelar uma encomenda em qualquer altura.

Efetuar uma encomenda

Para poder efetuar uma compra é necessário fazer o “Login”.

Poderá efetuar uma procura ao produto no espaço designado para o efeito.

Pode pesquisar por nome ou por referência ou marca de produto.

Ou poderá navegar e escolher clicando numa das categorias ou subcategorias predefinidas o (s) artigo (s) que deseja comprar, adiciona-o (s) ao cesto de compras e depois finalizar a encomenda.

Receberá confirmação do mesmo na sua caixa de correio eletrónico.

Poderá igualmente fazer a encomenda por correio eletrónico, basta escolher o (s) artigo (s) que deseja comprar, enviar-nos o nome, morada completa, número de contacto e endereço de e-mail e a (s) referência (s) do (s) artigo (s) para  luciamodas@sapo.pt

Ainda pode optar por fazer a sua encomenda por telefone +351 261 422 980 (chamada para rede fixa nacional) / +351 919 654 524 (chamada para rede móvel nacional)  indicar a (s) referencia (s) do (s) produto (s) e nome, morada completa e numero de contacto e endereço de email.

Também é possível efetuar a sua encomenda por SMS ou Whatsapp, basta enviar uma mensagem para o número de telemóvel: +351 919 654 524 (chamada para rede móvel nacional), escrever ENCOMENDA, indicar a (s) referência (s) dos produtos que pretende adquirir, indicar o seu nome e morada de entrega e e-mail e a forma de pagamento que prefere.

Depois receberá uma mensagem de resposta a confirmar a sua encomenda.

Se por flutuações de stocks o produto que escolher não se encontrar disponível para entrega, ser-lhe-á informado por e-mail ou telemóvel, dando-lhe algumas opções de resolução.

Se pretender, a encomenda poderá ser enviada em outro nome ou para outra morada, para tal, basta solicitá-lo no espaço reservado para o efeito.

O nome em que pretende que seja enviada a encomenda deverá ser a igual ao documento de identificação da pessoa que a for levantar, facilitando assim a entrega por parte da transportadora

Caso tenha alguma dúvida dos nossos produtos ou questão, não hesite em contactar-nos através do email  luciamodas@sapo.pt ou por telefone +351 261 422 980 (chamada para rede fixa nacional).

Encomendas Falsas

Por todas as encomendas realizadas com dados falsos, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com as legislações em vigor.

Todos os IP’S são registados por norma a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.

O IP dos responsáveis por tal abuso, serão por isso automaticamente reportados às entidades competentes, assim como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.

Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infração e serão tomadas as medidas necessárias.

Disponibilidade do produto

A nossa loja reserva-se ao direito de alterar a oferta de produtos e preços no site de acordo com as próprias necessidades sem aviso prévio.

Em caso de rutura de stock o envio pode ficar limitado entre 2 a 15 dias úteis. Nesta situação entrará em contacto via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou de cancelar a compra (nesta última, a devolução do dinheiro será efetuada imediatamente por transferência bancária).

Garantia

Todos os artigos têm garantia de acordo com a legislação em vigor

Todas as encomendas, sem exceção, são enviadas juntamente com fatura, servindo as mesmas de comprovativo de compra e credibilizando ao mesmo tempo o nosso negócio.

Entrega em mão

Proporcionamos aos nossos clientes que assim o desejarem um serviço de entrega em mão na nossa loja em Praça de Santa Maria (Largo da Igreja), Nº2 – 2530-871 Ribamar (Lourinhã), permitindo deste modo poupar despesas de envio. A encomenda deverá preferencialmente ser feita por e-mail ou telefone (+351 261 422 980 (chamada para rede fixa nacional). De modo a que se possa combinar com mais facilidade o local e horário de entrega.

Agradecemos também que a mesma seja feita com um dia de antecedência para melhor gestão e cumprimento do horário de entrega. O pagamento será efetuado em dinheiro ou multibanco no ato da entrega.

Devoluções/Trocas

Todas as encomendas, são enviadas juntamente com faturas ou por documento e-mail servindo de comprovativo de compra.

Conforme o nº1 do Decreto-Lei 82/2008, de 20 de Maio se o produto tiver algum defeito de fabrico ou avaria o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver antes efetuar a devolução ou troca deve contactar nos por telefone ou por e-mail.

Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra e sem indícios de uso.

Se o produto que encomendou não lhe servir poderá efetuar a devolução, mas não pode ter sido usado.

Se o cliente tiver usufruído dos portes de envio grátis a devolução será do valor do produto descontando apenas o valor dos portes de envio por nós suportados aquando o envio da encomenda.

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviadas para o cliente.

Aconselhamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.

Antes de proceder a qualquer devolução deverá no prazo de 14 dias indicar a razão pela qual através do email  luciamodas@sapo.pt ou por telefone (+351 261 422 980 (chamada para rede fixa nacional)).

Promoções

Todas as promoções efetuadas em produtos poderão ser alteradas sem qualquer aviso prévio.

As promoções serão disponíveis durante o período anunciado até rutura de stock.

Envios

Os artigos são enviados por CTT Expresso ou DHL. Todas as encomendas são enviadas em sacos devidamente acondicionadas ou caixa de cartão.

Portes grátis em compras superiores a 50 € para Portugal.  Qualquer encomenda inferior a 50 €, terá despesas de envio de 4,95€ no continente português.
Ilhas portuguesas Açores e Madeira os portes são de 4,95 €. Para as Ilhas também, caso queira a encomenda por Correio registado, acrescem 3,00€ de portes de envio.

Para o resto da Europa os portes consoante o país, e por isso terão que ser analisados caso a caso.
Encomendas para países da Europa fora Portugal, o pagamento terá que ser feito por transferência bancária

Enviamos a encomenda após boa cobrança.

Pagamentos

Transferência bancária

Neste processo, assim que a sua encomenda estiver preparada, ser-lhe-á enviado um e-mail informando-o do valor a pagar. O NIB para onde devera efetuar a transferência será IBAN: PT50 00455 1914005692624895 BIC: CCCMPTPL.

Se for cliente da Caixa de Credito Agricola, utilize o número de conta 400 569 262 48.

O titular da conta: Lucia de Jesus Gomes Ferreira Marques.
Como descritivo poderá mencionar Compra Online.

Os artigos serão enviados após validação da transferência.
O envio do respetivo comprovativo é obrigatório!

Para todas as encomendas efetuadas com pagamento transferência bancário, o cliente terá por norma 4 dias úteis para efetuar o pagamento. Após este prazo, e se não solicitado pelo cliente, a encomenda será colocada em suspensão e os artigos retornarão para stock até que o respetivo pagamento seja verificado. 

Referência Multibanco

A forma mais rápida e segura. Não é necessário envio de comprovativo de pagamento!

Prazo de entrega

Todos os produtos “Disponíveis” são colocados por nós para envio por CTT ou DHL. Até às 15 Horas do dia da encomenda, após essa hora será colocado no dia seguinte.