Todas as encomendas, são enviadas juntamente com faturas ou por documento e-mail servindo de comprovativo de compra.

Conforme o nº1 do Decreto-Lei 82/2008, de 20 de Maio se o produto tiver algum defeito de fabrico ou avaria o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver antes efetuar a devolução ou troca deve contactar nos por telefone ou por e-mail.

Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra e sem indícios de uso.

Se o produto que encomendou não lhe servir poderá efetuar a devolução, mas não pode ter sido usado.

Se o cliente tiver usufruído dos portes de envio grátis a devolução será do valor do produto descontando apenas o valor dos portes de envio por nós suportados aquando o envio da encomenda.

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviadas para o cliente.

Aconselhamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.

Antes de proceder a qualquer devolução deverá no prazo de 14 dias indicar a razão pela qual através do email  luciamodas@sapo.pt ou por telefone (+351 261 422 980 — chamada para rede fixa nacional).